Translate

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Minha filha é uma torcedora genuína


Tenho duas filhas: Luíza (14 anos) e Giovanna (12 anos) que são torcedoras do Grêmio Foot Ball Porto Alegrense, influenciadas pelo meu sogro que é gaúcho. A primeira é uma torcedora tranqüila, mas a segunda é uma torcedora genuína. Quando ela assiste aos jogos, se envolve, comenta e se agita o tempo todo dando seus palpites.
Nesta Copa do Mundo na África do Sul, ela está encantada com os jogos das seleções do Brasil, da Alemanha e da Argentina. Quanto à seleção brasileira, ela já elegeu o seu astro, que é o Robinho. E o mais impressionante ainda é que ela está encantada com o desempenho dele na Seleção. Segundo ela, Robinho é veloz. E não é que a espertinha tem razão porque até agora realmente Robinho tem se destacado.
Cada jogo é uma história e o mais importante para nós é a vitória da Seleção brasileira, mas caso ela não ganhe, estou torcendo pelo time da Argentina só para ver a felicidade de Maradona, disse Giovanna. Por incrível que pareça, o Garoto de Ouro realmente conquistou o coração de minha filha e de muitas outras pessoas no mundo todo. Eu confesso que eu também gosto de ver a vibração de Dom Diego a cada gol. Fico pensando que seria maravilhoso ter um duelo entre Brasil e Argentina, porque sem sombra de dúvida, seria uma das decisões históricas da Copa do Mundo.
A seleção dos hermanos é apontada como uma das favoritas do Mundial e está provando que foi à África do Sul para vencer a Copa do Mundo. Se a Argentina for campeã na África do Sul, Dom Diego que já tem muita história vai encantar ainda mais não só o seu país mas o mundo todo com o seu jeito inquieto e agitado, que não pára de andar e gritar com os seus jogadores.
El Pibe de Oro (o Garoto de Ouro), como é chamado, é assim mesmo: líder, inquieto e muito polêmico. Em toda a sua vida ele tem muita história para contar e põe história nisso. Mas que ele também é acima de tudo bom de bola isso ninguém duvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário