Translate

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Surfando nas ondas de fogo




Trata-se do Surfe de um dos esportes mais fascinantes que existem e observar surfistas em ação nos dá a impressão de que surfar é muito fácil. Na verdade, o esporte é muito difícil e requer muita habilidade e equilíbrio  para pegar uma onda e permanecer nela o máximo de tempo possível e o mais importante de tudo é preciso saber como cair da onda sem ser engolido por ela. “Surfar é a arte de pegar as ondas que Deus cria.”

Para  os surfistas do quilate de Bruce Irons, Kolohe Andino e Jamie O’Brien surfar é muito mais que um esporte, é um estilo de vida. Eles sabem muito bem como conquistar suas ondas de alta performance. Mas se não houver ondas eles não podem surfar naquele dia, no entanto,  quando o mar está bom para o esporte, eles aproveitam o máximo e  não poupam esforços para buscar a perfeição.

No vídeo abaixo podemos ver um grande espetáculo dessa equipe. Eles  resolveram participar de uma brincadeira, realizada na costa da Sumatra, na Indonésia e adaptaram o lança chamas na prancha.   Eles  simplesmente colocaram fogo na água e escolheram  o fim de tarde e o amanhecer para deixar ainda mais evidente o efeito especial. Realmente ficou espetacular.

Maria A. Paiva Corá




Um comentário:

  1. muito limdo o artigo que vc escreveu comtinui e muito emportamte o que vc escreve nao pare e importamte leve suas materias para jornal luis alberto boges cora

    ResponderExcluir