Translate

terça-feira, 17 de julho de 2012

Momento único




Meu coração está explodindo em fé! Creio sinceramente que estamos vivendo em um momento único em nossa história, pois Deus estará usando esta geração para alcançar o mundo. É tempo de esquecer as coisas desagradáveis que nos têm acontecido e avançar para a realização das obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas. Somente realizando essas boas obras é que agradamos ao nosso Pai Celestial. Portanto, elas devem constituir-se nosso objetivo maior.

Deus me confiou duas garotinhas maravilhosas: minhas filhas Luíza e Giovanna. Preocupo-me muito com o futuro delas. Quero que elas tenham  uma vida cristã integrada e em comunhão com Deus, com a formação de um caráter íntegro e maturidade espiritual e emocional. Quero também que elas  sejam pessoas maduras, frutíferas e integradas à vida da igreja a que pertencem.

Desde quando conhecemos a Jesus como Salvador e Senhor, só temos tido alegria em nossos corações.  Às vezes, por não entendermos o plano de Deus, nós questionamos as razões dEle nos dirigir de certa maneira. Porém, com o passar do tempo, a confiança começa a aumentar e, desde então, temos aprendido que Ele é um bom Pai e o melhor de Deus para nós sempre será o melhor que poderíamos conseguir na vida.


Shalom!


Maria A. Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário