Translate

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Entre tantos Deus escolheu você!



Pare um pouco agora e realmente pense em você. Quantas pessoas existem sobre a Terra? Quantas pessoas já existiram? Quantas pessoas nasceram no mesmo ano em que você nasceu? Quantas crianças morreram quando você nasceu? Quantas pessoas morreram ao longo do  tempo de sua vida? Talvez você já tenha escapado da morte certa em pelo menos uma ocasião, enquanto para outros a mesma ocasião foi fatal. Por quê? Simplesmente porque Deus o escolheu.

Quantos são os seus familiares? Quantos são os seus colegas de trabalho ou de escola? Quantas pessoas moram em seu bairro? Quantas pessoas você encontra todos os dias no metrô, no ônibus ou na rua? Medite um pouco. Entre tantos Deus escolheu você.

Agora, por que a escolha de Deus recaiu sobre você? A escolha de Deus não se prende ao que você é ou foi, ao que pode ou não fazer para Ele. Ele simplesmente quis escolher você. Nada mais. E isso é motivo suficiente para você prostrar-se e adorá-Lo.

Às vezes consideramos a vida sem sentido, mesmo sendo cristãos, e pensamos que talvez Deus tenha errado em Sua escolha... Nada disso. Fomos escolhidos. Somos o objetivo principal da morte de Cristo na cruz. Somos o objeto especial do amor eterno de Deus.

Voltemos a Deus cheios de gratidão: “Senhor, como Te agradeço pela salvação. Eu não entendo porque o Senhor me escolheu, mas Te agradeço e Te adoro. Mais uma vez consagro a Ti a minha vida e o meu coração. Obrigado (a)  por tão grande amor que não mereço. Obrigado(a)  pela tua misericórdia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário