Translate

domingo, 13 de novembro de 2011

John Lewis e o Anúncio de Natal 2011



"Há presentes que você não pode esperar para dar" Há algo ainda mais maravilhoso do que receber o presente perfeito, e que é saber que você encontrou o presente perfeito para alguém que você ama. Este ano, temos trazido à vida o sentimento de emoção e antecipação que você obtém quando descobriram que o presente perfeito para alguém e não pode esperar para o dia de Natal a chegar.

No anúncio segue um menino que é impaciente na contagem regressiva para o Natal. Podemos vê-lo tocando os dedos, olhando para fora da janela, mesmo tentando lançar um feitiço em um relógio para fazer o tempo passar mais rápido, mas sem sucesso. 


Nota:   Gostei muito do anúncio, principalmente por usar uma criança. Ninguém é mais adequado para representar a arte de presentear do que uma criança, porque demonstra a pureza de seus sentimentos.

 A mensagem de Natal para nós hoje é: “que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus” (Filipenses 2:5). Somente o amor nos capacita a sermos humildes e mansos como Jesus foi servindo ao nosso Deus maravilhoso e ao nosso próximo. Aqui, trata-se de uma oferta especial, resultado de uma necessidade especial. Isso indica claramente que para muitas  pessoas o ato de presentear não é, apenas um dom, mas uma necessidade. Isso demonstra também uma situação espiritual boa e adequada.

Maria A.Paiva Corá



Nenhum comentário:

Postar um comentário