Translate

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Não espere que as Flores Murchem


Algumas pessoas, especialmente quando jovens, dizem que é muito cedo para entregar-se a Deus agora. Sentem que precisam fazê-lo, pois só em Deus encontrarão sentido para a vida. Mas afirmam que é cedo demais, pois, precisam aproveitar a vida e a juventude.

Isso é como esperar que as flores murchem antes de dá-las de presente a alguém. “Elas ainda são muito jovens e cheias de frescor para serem dadas de presente. Precisam aproveitar mais a vida...”

Mesmo entre os cristãos há os que ainda resistem à entrega absoluta de sua vida ao Senhor; preferem apenas vivê-Lo  “de leve”, descompromissadamente, sempre deixando um caminho de volta, caso desistam de Deus. Mas não é isso que o Senhor espera de nós. Ele nos quer totalmente para Si. E quanto mais jovens nos oferecermos a Ele, mais úteis seremos. Evidentemente Ele nos aceitará em qualquer momento da nossa vida, mas, depois de “murchar”, pouco faremos para Deus.

Não espere sua vida murchar para entregá-la ao Senhor, mas entregue-a no vigor dos seus dias, e Nele você encontrará toda a beleza que a vida pode ter.

Shalom!

Maria Paiva Corá


Nenhum comentário:

Postar um comentário