Translate

terça-feira, 3 de abril de 2012

Ashton Kutcher interpreta Steve Jobs no cinema




Estamos na era da ciência e da tecnologia. A cada dia que passa somos literalmente invadidos por novas descobertas e invenções. Um dos campos mais desenvolvidos, sem dúvida, é a informática.  A grande novidade do momento é a gravação da cinebiografia sobre Steve Jobs, o cofundador da Apple. Trata-se de um longa-metragem  e  irá mostrar sua vida desde a juventude até se tornar  um dos mais reverenciados e criativos empresários da atualidade. Steve Jobs morreu em outubro de 2011 após uma longa batalha com o câncer, com o qual lutava desde 2004.

O ator Ashton Kutcher, que substituiu Charlie Sheen no seriado de televisão "Two and a Half Men", foi escolhido para interpretar Steve Jobs no filme independente "Jobs", informa a revista de entretenimento "Variety". Um dos aspectos mais interessantes é que ele é  muito parecido com Jobs na juventude.


Ashton segue no seriado Two and a Half Man e vai faturar quase dois milhões de reais por episódio na próxima temporada da série.  Quanto  as filmagens da cinebiografia  de Jobs, estão previstas para começar em maio próximo.

Maria A. Paiva Corá


Nenhum comentário:

Postar um comentário