Estamos na era da ciência e da tecnologia. A cada dia que passa somos literalmente invadidos por novas descobertas e invenções. Um dos campos mais desenvolvidos, sem dúvida, é a informática. A grande novidade do momento é a gravação da cinebiografia sobre Steve Jobs, o cofundador da Apple. Trata-se de um longa-metragem e irá mostrar sua vida desde a juventude até se tornar um dos mais reverenciados e criativos empresários da atualidade. Steve Jobs morreu em outubro de 2011 após uma longa batalha com o câncer, com o qual lutava desde 2004.
O ator Ashton Kutcher, que substituiu Charlie Sheen no seriado de televisão "Two and a Half Men", foi escolhido para interpretar Steve Jobs no filme independente "Jobs", informa a revista de entretenimento "Variety". Um dos aspectos mais interessantes é que ele é muito parecido com Jobs na juventude.
Ashton segue no seriado Two and a Half Man e vai faturar quase dois milhões de reais por episódio na próxima temporada da série. Quanto as filmagens da cinebiografia de Jobs, estão previstas para começar em maio próximo.
Maria A. Paiva Corá
Nenhum comentário:
Postar um comentário