Translate

terça-feira, 3 de abril de 2012

Hillary Clinton para presidente dos Estados Unidos?




Será que  Hillary Clinton vai mesmo concorrer para a  presidência dos Estados Unidos em 2016? É uma grande  possibilidade.  Bill Clinton disse, em entrevista, que a decisão de sua esposa concorrer é unicamente dela e que    depois desses anos de atividade pesada, ela precisa descansar, mas o que ela decidir fazer sobre isso, ele vai apoiar.

É muito lisonjeiro, mas eu não tenho planos sobre isso, não tenho desejo ou intenção...quero fazer meu trabalho da melhor maneira possível, depois vou precisar de um tempo para a família, os amigos e fazer as coisas que gosto, como falar e escrever alguma coisa” disse Hillary numa entrevista  em Istambul, na Turquia.

É só esperar para ver. A história mostra que as qualidades individuais dos candidatos são mais decisivas para o sucesso nas eleições  que as circunstâncias políticas e econômicas. Em maior ou menor grau, as decisões giram em torna de uma pessoa.  Não há como negar o charme e a competência de   Hillary?  Isso sem dúvida vale muito no meio político.

Maria A. Paiva Corá


Nenhum comentário:

Postar um comentário