Translate

sábado, 14 de abril de 2012

Cantor Snoop Dogg lança livro feito para fumar maconha





O polêmico rapper Snoop Dogg está fazendo barulho com seu livro “Rolling Words” que será lançado durante o festival Coachella, que acontece entre 13 e 15 de abril e entre 20 e 22 de abril nos Estados Unidos. O  livro contém letras de suas  canções e será utilizado para divulgar a sua marca de papel de seda especial que poderá  ser utilizado para fumar maconha. As páginas foram     feitas com furos para facilitar serem  arrancadas e  foram impressas com tinta não tóxica. Já o restante do livro, como a capa, foi confeccionado com cânhamo, fibra feita a partir da maconha. Sua lateral pode ser utilizada para acender fósforos.


O rapper americano fala abertamente da legalização da droga e sua obra foi criada pela agência Pereira & O’Dell, responsável pelos cartazes que estarão espalhados pelo festival Coachella, onde os presentes poderão arrancar um pedaço do papel de seda do livro.“Fiz esse livro para que as pessoas não esqueçam: você pode fumar com um especialista, você pode fumar com Snoop”, disse o músico. Associado ao uso de maconha por canções como “Smoke Weed Everyday” (“Fume maconha todos dos dias”, em português), Snoop Dogg foi detido por posse de maconha em janeiro, nos Estados Unidos. Ele  esteve no Brasil no final do ano passado e  foi uma das atrações do festival SWU, realizado em Paulínia, no interior de São Paulo, e também fez um show no Rio de Janeiro. Sem medo da polícia, Snoop Dog parece empolgado com a  venda de  seu livro "fumável". Essa é mais uma das noticias bizarras que veiculam na Internet e está dando o que falar e não é para menos.  A sensação que temos que tudo está saindo do controle, onde tudo é permitido.

No vídeo abaixo, ele dá todos os detalhes do songbook. Veja!



 Num programa de rádio, um jovem cristão testemunhou sobre sua condição de ex-viciado em drogas. Ele afirmou  que 70% dos seus colegas de vício tinham sido membros de algum grupo cristão! Não há como comprovar esse dado, mas sabe-se de não poucos casos de jovens cristãos que se envolvem com drogas, prostituição e outros pecados morais. Pela graça de Deus, aquele jovem estava recuperado, mas e quanto aos seus companheiros? A resposta não é simples; por isso, vale relembrar a orientação do Apóstolo Paulo a seu jovem cooperador Timóteo:  “Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido, E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.”
(2 Timóteo 3:14-15).


Shalom!


Maria A. Paiva Corá



Um comentário:

  1. Paz do Senhor Maria, que Deus continue abençoando seu ministério. Venho te convidar a participar do meu mais novo blog: adjardimpaulistaalto2.blogspot.com.br - Estou aguardando sua honrosa visita e seguimento. Saudações em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir